GloboEsporte
Leonardo Lourenço
Clube se acertou com empresa de criptomoeda; patrocinador faz post nas redes sociais.
O São Paulo fechor mais um acordo de patrocínio para o uniforme. A negociação é com uma empresa de criptomoedas Bitso Brasil, que irá estampar sua marca nas mangas da camisa tricolor. O contrato seria de R$ 10 milhões anuais, segundo pessoas que acompanham as conversas.
O espaço negociado é o último à disposição no uniforme do São Paulo, que tem marcas no peito, nas costas, na barra traseira da camisa, nos ombros e no calção.
São Paulo se aproxima de acerto para patrocínio nas mangas — Foto: Marcos Ribolli
Se confirmados os valores sugeridos, o novo patrocínio será o segundo maior na camisa. A Sportsbet.io, que ocupa o peito e as costas, espaços mais valorizados do uniforme, paga R$ 24 milhões por temporada.
A expectativa é de que a negociação seja concluída nos próximos dias.
O São Paulo conseguiu ampliar as receitas com patrocínios nesta temporada em comparação à anterior.
Segundo dados publicados em balancetes, até setembro o clube tinha arrecadado R$ 16 milhões, R$ 3 milhões a mais do que no mesmo período de 2020.
LEIA TAMBÉM:
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão