GazetaEsportiva
O São Paulo encerrou o vínculo do goleiro Dênis Júnior, revelado nas categorias de base do clube. A rescisão contratual apareceu nesta quarta-feira no BID da CBF. O jogador, que estava emprestado ao Bahia, assinou em definitivo com o Tricolor Baiano.
O contrato de empréstimo do jovem de 23 anos com o Bahia tinha vínculo até o final do ano. Pela equipe de Salvador, o goleiro atuou em apenas quatro oportunidades na equipe profissional enquanto defendeu o sub-23 11 vezes.
Pelo São Paulo, Dênis não chegou a atuar na equipe profissional. O jovem passou pelas categorias sub-17, sub-20 e sub-23 do Tricolor Paulista. Seu contrato era válido até junho de 2022.
Para o gol, o São Paulo se movimentou nesta janela. O clube contratou Jandrei, ex-Santos, buscando uma reposição imediata para Tiago Volpi.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’
- Com chegada de Wendell, Patryck pode acabar sendo emprestado pelo São Paulo
- Reinaldo comenta reencontro com o São Paulo: “Como voltar para casa”