SãoPaulo F.C.
Erico Leonan
Atacante, que estava no Grêmio, revelou as expectativas para 2022.
Um dos reforços do Tricolor para 2022, Alisson será integrado ao elenco em janeiro e está animado com a oportunidade de trabalhar com o técnico Rogério Ceni na próxima temporada.
“Acompanhei a carreira do Rogério, que é muito conhecido e respeitado no futebol. E tem uma história bonita no São Paulo. Quando eu jogava no Cruzeiro, tive a oportunidade de trocar uma camisa com ele e guardei de recordação”, revela.
“E, agora, terei a chance de trabalhar com ele. Estou feliz, porque é um privilégio trabalhar no São Paulo com o Rogério Ceni. É uma felicidade enorme”, afirma o jogador, de 28 anos, que estava no Grêmio e assinou contrato com o Tricolor até 31 de dezembro de 2024.
O atacante começou a carreira no Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil, e depois defendeu Vasco da Gama e Grêmio antes de chegar ao São Paulo.
“É um sentimento de alegria ter este privilégio de vestir a camisa do São Paulo, que é um clube gigantesco. Estou empolgado e espero criar uma história linda no clube. As minhas expectativas são as melhores possíveis, e que a gente possa ser feliz em 2022 com o nosso torcedor”, disse o atleta, que emendou.
“Enfrentei o São Paulo várias vezes, e agora vestirei essa camisa. Sou grato pela oportunidade e quero dar retorno ao clube para ajudar os meus novos companheiros”, concluiu Alisson.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo apresenta balanço de 2024 ao Conselho com dívida total de quase R$ 1 bilhão
- Luiz Gustavo recebe alta, mas ainda não pode voltar a treinar com o São Paulo
- CEO de patrocinadora festeja renovação e diz como ajudou São Paulo a contratar Oscar
- Zubeldía divide o elenco, e São Paulo segue preparação para embate pela Libertadores
- R$ 1 bilhão, SuperCT e “radar” de bets: os detalhes do novo contrato do São Paulo com patrocinadora