GazetaEsportiva
Jogador estava no Grêmio e assinou contrato até o fim de 2024 com o Tricolor.
O atacante Alisson, novo reforço do São Paulo, declarou que será um “privilégio” trabalhar com Rogério Ceni no clube do Morumbi. O jogador assinou contrato até o fim de 2024.
— Quando jogava no Cruzeiro, tive a oportunidade de trocar uma camisa com ele e guardei de recordação. Agora, terei a chance de trabalhar com ele. Estou feliz, porque é um privilégio trabalhar no São Paulo com o Rogério Ceni. É uma felicidade enorme — declarou Alisson ao site do São Paulo.
Alisson é anunciado pelo São Paulo — Foto: Reprodução
— Acompanhei a carreira do Rogério, que é muito conhecido e respeitado no futebol. E tem uma história bonita no São Paulo — afirmou o atacante, reforço confirmado ao lado de Rafinha e Jandrei.
Alisson chega para reforçar o ataque são-paulino. Depois de enfrentar o Tricolor por Cruzeiro, Vasco e Grêmio, o atacante comemorou o acerto com o clube do Morumbi.
— É um sentimento de alegria ter este privilégio de vestir a camisa do São Paulo, que é um clube gigantesco. Estou empolgado e espero criar uma história linda no clube. As minhas expectativas são as melhores possíveis, e que a gente possa ser feliz em 2022 com o nosso torcedor — disse.
— Enfrentei o São Paulo várias vezes, e agora vestirei essa camisa. Sou grato pela oportunidade e quero dar retorno ao clube para ajudar os meus novos companheiros — concluiu o novo reforço do São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Rodrigo Nestor e Michel Araújo se despedem do São Paulo para assinar com o Bahia
- São Paulo assina pré-contrato com Wendell, mas ainda tenta liberação imediata
- Ex-São Paulo e Grêmio, Reinaldo é anunciado por time da Série A do Brasileirão
- São Paulo quer dois reforços e novas saídas até quarta-feira; veja situações e bastidores