GazetaEsportiva
O presidente do São Paulo, Julio Casares, recebeu nesta terça-feira o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e acertou a ratificação da concessão do uso do CT da Barra Funda.
Após 40 anos, a atual concessão se encerra em janeiro de 2023. A próxima também será de 40 anos, sendo 20 anos prorrogáveis por outros 20, com novas contrapartidas a serem discutidas pelas partes.
O Tricolor se comprometeu e entregar duas creches em locais indicados pela Secretaria Municipal de Educação, nos bairros de São Mateus e Grajaú, como contrapartida.
“O São Paulo assume neste ato a construção de duas creches, o que nos dá muita alegria. Como instituição, é muito importante ver os movimentos sociais da cidade que têm direcionamento e foco junto às comunidades. Temos o benefício do comodato, mas também daremos uma contrapartida importante para a sociedade paulistana”, afirmou Julio Casares.
“Assinamos o termo que amplia a concessão de uso da área, por 20 anos renováveis por mais 20 anos. Portanto, esse espaço importante onde o São Paulo desenvolve suas atividades estará disponível por mais 40 anos. O São Paulo fará a construção de duas creches, em uma ação social muito importante. Estamos felizes pela parceria, fortalecendo os laços entre Prefeitura e Clube”, explicou Ricardo Nunes.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional