SãoPaulo F.C.
São Paulo Futebol Clube e Bitso trabalharão em conjunto para que seus cerca de 20 milhões de torcedores possam fazer compras de tickets no estádio com confiança e segurança por meio de criptomoedas.
A Bitso e São Paulo FC anunciaram hoje que a plataforma líder em criptomoedas na América Latina será o novo patrocinador do clube do Brasil com mais títulos internacionais. A partir deste mês, e pelos próximos três anos, a Bitso vai estampar sua marca nas mangas da camisa oficial do time e nas costas das camisetas de treino.
Em conferência de imprensa realizada hoje no Estádio do Morumbi, o São Paulo Futebol Clube, que hoje conta com cerca de 20 milhões de torcedores apaixonados, e empresa líder de criptomoedas na região com mais de 3.7 milhões de usuários, anunciaram juntas esse novo empreendimento que fecha mais um marco inovador para ambas as companhias.
O acordo da Bitso com o SPFC faz parte da estratégia da empresa de apoiar o segmento esportivo, para tornar a cripto útil e expandir-se no mercado brasileiro.
“É com muito orgulho que anunciamos essa aliança para patrocinar o clube com mais títulos internacionais do Brasil, clube com o que a Bitso tem um objetivo comum: estar sempre em constante busca da excelência, algo que faremos juntos a partir desse momento”, diz Beatriz Oliveira, Head de Marketing para América Latina na Bitso. “A parceria é o pontapé inicial do apoio da Bitso ao esporte brasileiro, e está alinhada com os objetivos de crescimento no Brasil ao mesmo tempo em que trabalhamos para mostrar que o mercado cripto é confiável, seguro e simples”, completou.
A nova parceria dará aos torcedores do SPFC benefícios, vantagens e experiências exclusivas no Estádio do Morumbi. Na arquibancada, um espaço com capacidade para mais de 18 mil pessoas será reservado para o torcedor Bitso, e ambas entidades já estão trabalhando juntas para possibilitar as compras e bilhetes por meio de criptomoedas.
A presença da Bitso na camisa do tricolor paulista reforça o novo momento do futebol no mercado de cripto. “Estamos felizes de estampar o logo da Bitso, empresa líder de criptomoedas na América Latina, na camisa do nosso tricolor e trabalhar em conjunto para fornecer aos milhões de são-paulinos novas e inovadoras experiências dentro e fora do campo. Com essa parceria estamos abrindo um novo capítulo na história do nosso clube”, celebra Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo Futebol Clube.
Atualmente, a empresa de compra e venda de criptomoedas está estabelecida no Brasil, México, Argentina, e Colômbia e tem mais de 3,7 milhões de usuários. Através desta aliança, tanto o clube como a empresa vislumbram explorar novas oportunidades de aceitar pagamentos em criptomoedas, para oferecer mais benefícios aos 20 milhões de torcedores no Brasil, com experiências de compra mais simples, confiáveis, inovadoras e seguras.
Sobre a Bitso I A Bitso é a plataforma de criptomoedas líder da América Latina, com uma comunidade de mais de 3.7 milhões de clientes. A empresa oferece três produtos principais: o Bitso App, uma forma intuitiva para quem quer comprar, vender, enviar ou receber criptomoedas; Bitso Alpha, uma plataforma de nível profissional para trade de criptomoedas, e Bitso Business, soluções internacionais para que empresas possam ser bem-sucedidas numa economia global digital. A Bitso é uma das poucas exchanges de criptomoedas e a única da América Latina a obter a licença de DLT (tecnologia de ledger distribuído) da Comissão de Serviços Financeiros de Gibraltar (GFSC, na sigla em inglês), uma instituição soberana que desenvolveu um dos frameworks mais avançados para regular o trade de criptomoedas. A Bitso também é a primeira e única exchange da América Latina a assegurar os fundos dos clientes em criptomoedas selecionadas. Fundada em 2014, com mais de 400 pessoas na equipe, distribuídas em 30 países diferentes, a Bitso trabalha para trazer as criptomoedas para o dia a dia de forma útil, libertando o mundo dos players financeiros tradicionais e redefinindo o dinheiro. Para saber mais sobre a Bitso, visite bitso.com.
LEIA TAMBÉM:
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo
- Jamal Lewis é cortado da seleção da Irlanda do Norte por lesão e inicia tratamento no São Paulo
- Após bateria de exames, São Paulo treina e segue preparação para enfrentar o RB Bragantino
- Técnico campeão da Sul-Americana pelo São Paulo acerta com o ABC-RN
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular