GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo inicia a semana esperando finalizar as tratativas pela negociação por Nikão. O atacante, que estava com tudo acertado para defender o Internacional, agora está encaminhado no Tricolor, que pode concluir a transferência do jogador ainda nesta segunda-feira.
Aos 29 anos, Nikão chega ao São Paulo para ser uma das grandes referências do elenco. O atacante conquistou seis títulos no Athletico-PR, exercendo um papel importante nas equipes que acabaram levando as taças. Ano passado, na final da Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino, foi dele o gol que selou a conquista do clube no Uruguai.
O jogador deve assinar um contrato válido pelas próximas quatro temporadas. Após sete anos no Athletico-PR, Nikão terá o desafio de se provar em um clube de maior expressão que precisa se reerguer.
Nikão será o quinto reforço do São Paulo para a temporada. O Tricolor já anunciou as contratações do lateral-direito Rafinha, do meia-atacante Alisson, do goleiro Jandrei e do meio-campista Patrick.
O elenco são-paulino se reapresenta no CT da Barra Funda nesta segunda-feira para a realização de exames de covid-19. O técnico Rogério Ceni começa a trabalhar com seus jogadores apenas na terça, após o resultado dos testes.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo