GazetaEsportiva
O meio-campista Patrick foi recentemente anunciado como mais um reforço do São Paulo para a temporada de 2022. Já falando como jogador do clube, o Pantera Negra, como é conhecido, contou sobre sua chegada ao Morumbi.
“Estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa, que é para poucos. Chegar ao São Paulo é a realização de um sonho, e estou preparado para este novo ciclo na minha carreira”, disse o jogador em entrevista ao site do São Paulo.
Patrick chega após longo período defendendo as cores do Internacional. Agora, se diz feliz por defender o ”maior clube do Brasil” e espera atingir seus objetivos em 2022.
“A expectativa é a melhor possível, e quero alcançar os objetivos do São Paulo com os meus companheiros em 2022. Estou feliz com a oportunidade de jogar no maior clube do Brasil, e que esta nova história seja feliz e vitoriosa”, acrescentou.
Patrick ainda aproveitou para falar sobre Rogério Ceni. O jogador relembrou episódio de 2015, quando Rogério ainda era goleiro do São Paulo e Patrick defendia o Goiás.
“Em 2015, quando eu jogava no Goiás, conversamos após uma partida, ele me elogiou e disse que um dia gostaria de me ver com a camisa do São Paulo. O tempo passou, e agora teremos a oportunidade de trabalhar juntos”, disse
“O Rogério é um ícone no São Paulo, e darei o meu melhor para ajudar e aprender com ele, que tem uma história gigante no futebol brasileiro e no clube. Darei meu sangue pelo São Paulo”, encerrou.
Nesta segunda-feira, Patrick se apresentou ao CT da Barra Funda junto aos seus novos colegas de clube para dar início a pré-temporada do Tricolor. O primeiro compromisso da equipe no ano será frente ao Guarani, no dia 27 de janeiro, pelo Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo