GloboEsporte
Técnico elogia primeiro tempo contra o EC São Bernardo, mas critica atuação na etapa final.
O técnico Alex de Souza cobrou atenção do São Paulo após a vitória sobre o EC São Bernardo por 3 a 0 que classificou o time para a terceira fase da Copa São Paulo.
O treinador elogiou o primeiro da equipe, quando o Tricolor construiu o placar do jogo, mas criticou a atuação na etapa final.
– No primeiro tempo fizemos boa partida, tivemos um descuido na bola parada, que Young fez uma defesa boa, mas criamos boas oportunidades, fizemos os gols. Na segunda parte foi ruim, não mantivemos o ritmo, não conseguimos repetir o primeiro tempo. Tem que separar bem – afirmou Alex.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/8/s/2LXAlBT9eXbwoPRZyADA/51819928280-74ddafe879-o.jpg)
Alex cumprimenta atletas do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Ele minimizou depois:
– É normal (que aconteça), fizemos 3 a 0 (na etapa inicial). Mas temos que ficar atentos para que não se repita.
Premio Dener: Léo, do São Paulo, contra o EC São Bernardo
Com a vitória da última quinta-feira, o São Paulo avançou e vai encarar o São Caetano, sábado, por um lugar nas oitavas de final. As duas equipe se enfrentaram na fase de grupos, com vitória por 2 a 1 do Tricolor.
– Vamos estudar bastante aquilo o que aconteceu no primeiro jogo. A primeira parte a gente iniciou muito bem, perdemos várias oportunidades. Numa bola parada, tomamos 1 a 0. Insistimos, conseguimos reverter. Temos pouco tempo para fazer isso, vamos tentar otimizar o tempo para tentar fazer um grande jogo contra o São Caetano e mais uma vez buscar a classificação – concluiu Alex.
LEIA TAMBÉM:
- Ex-colegas de São Paulo, Casares lamenta demissão de Dorival e deseja sorte em sua carreira
- São Paulo divulga informações dos ingressos para jogo com Alianza Lima no Morumbis
- Basquete Tricolor é superado pelo Pato no NBB
- Escalação do São Paulo: Oscar tem lesão muscular e se junta a Lucas como desfalque na estreia
- São Paulo acerta renovação de contrato de Matheus Alves, camisa 10 da Copinha