GloboEsporte
Neste sábado, Tricolor venceu jogo-treino contra o São Bernardo por 2 a 1.
Após a vitória do São Paulo sobre o São Bernardo em jogo-treino no CT da Barra Funda, na manhã deste sábado, o atacante Emiliano Rigoni falou sobre a preparação do Tricolor para a temporada e avaliou o trabalho de Rogério Ceni.
Em entrevista à SPFC TV, o argentino falou sobre a pré-temporada e se mostrou contente com o trabalho realizado pelo ídolo da torcida, que completou 49 anos neste dia 22.
— A pré-temporada nos permitiu ficar bem fisicamente para um ano que vai ser tão apertado como o nosso. Estamos bem, estamos vendo as ideias de Rogério. Todo esse trabalho dessas semanas está sendo muito positivo. Ele é uma pessoa muito exigente, que sempre quer a perfeição. Estamos trabalhando para isso. Para alcançar o que ele pretende em jogo, dinâmica e sacrifícios, que vão nos fazer chegar a um nível que nos permita brigar por todos os campeonatos — disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/h/E/9A7AdASCazPBoY7PHKEQ/rib1639-2.jpg)
Rogério Ceni e Rigoni em São Paulo x Juventude — Foto: Marcos Ribolli
Rigoni, que tem 11 gols e seis assistências em 38 partidas disputadas pela equipe do Morumbi, falou também da importância de brigar por títulos em 2022:
— O São Paulo está acostumado a brigar por tudo. Queremos disputar tudo. Temos Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Brasileirão, que é muito importante… Creio que vamos disputar as três competições com a importância e respeito que merecem. E deixar o São Paulo o mais alto possível. Sempre tem que estar no alto.
A estreia na temporada, que começa com o Paulistão, acontece na quinta-feira (27), às 21h30, em Campinas, contra o Guarani.
LEIA TAMBÉM:
- Provocação ao Talleres? Entenda comemoração de Alisson em vitória do São Paulo
- Lucas volta domingo? Oscar preocupa? Veja situação dos meias para sequência do São Paulo
- Lucas volta domingo? Oscar preocupa? Veja situação dos meias para sequência do São Paulo
- Alisson celebra gol em 40º jogo pela Libertadores e fim de tabu do São Paulo em Córdoba
- Zubeldía valoriza vitória do São Paulo e resume Libertadores: “Duro, e continuará sendo duro”