Na prorrogação, Basquete Tricolor vence o Brasília no NBB

55

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed

São Paulo inicia segundo turno com virada.

Em mais uma demonstração de poder de reação, o Basquete Tricolor venceu o Brasília na Arena Nilson Nelson por 90 a 86 nesta terça-feira (25). O duelo foi definido na prorrogação.

Publicidade

A virada são-paulina foi construída com grandes atuações de Caboclo, que anotou 24 pontos, 10 rebotes e duas assistências, e Bennet, que marcou 22 pontos e quatro rebotes.

O time de Bruno Mortari passa a ter uma campanha de 12 vitórias e cinco derrotas no NBB, ficando com 70,6% de aproveitamento. O próximo compromisso será na quinta-feira (27), às 20h30, jogando fora de casa contra o Cerrado.

A partida desta terça começou mais favorável para os adversários, que fizeram 22 a 19 no primeiro quarto. O segundo período terminou empatado (18 a 18), fazendo com que os mandantes fossem para o intervalo em vantagem.

No terceiro período, as equipes voltaram a empatar. Desta vez em 14 a 14. No último quarto, quando o triunfo do Brasília parecia encaminhado, o Tricolor fez 26 a 23, levando o jogo para a prorrogação. O empate foi possível com o brilho de Bennett nos segundos finais.

Para concretizar a vitória emocionante, o São Paulo fez 13 a 9, concretizando os 90 a 86 no placar final.

LEIA TAMBÉM: