GazetaEsportiva
O São Paulo contratou jogadores como Patrick, Nikão e Alisson nesta janela de transferências, atletas que oferecem mais opções de ataque ao técnico Rogério Ceni. Em entrevista para a Jovem Pan, Muricy, coordenador de futebol do clube, explicou a chegada de jogadores ofensivos
” A gente tem que estar ouvindo o treinador, e os jogadores que nós contratamos ano passado o treinador concordou. Alguns deram certo, Rigoni por exemplo, que eu acho que foi uma contratação excelente, o Calleri veio para nos ajudar na fase final. Há erros, não tem como. Esse ano a gente vai melhorando o plantel, sempre ouvindo o treinador, dentro das possibilidades que o clube tem. O Diniz não tinha como mudar a maneira de jogar, nem o Crespo e também o Rogério”, disse o atual dirigente.
“Agora estamos dando opções, tem alguns setores que precisamos contratar ainda. A gente tem muitas opções do meio para frente, que acho que era o grande problema nosso. O ataque ano passado fez muitos poucos gols, por isso que do meio para frente a gente trouxe várias contratações e agora temos que olhar a defesa”, completou Muricy, destacando que o São Paulo precisa de reforços na defesa, setor para o qual o clube trouxe o lateral-direito Rafinha.
Os novos reforços do São Paulo terão a chance de estrear pelo time nesta quinta-feira. A equipe de Rogério Ceni estreia no Campeonato Paulista diante do Guarani, em Campinas, às 21h30 (de Brasília).
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo