Arboleda lamenta vacilos do São Paulo em mais uma derrota: ” É muita pressão”

62

GloboEsporte

Zagueiro diz que Tricolor jogou bem, mas não conseguiu decidir a partida.

O São Paulo ainda não conseguiu vencer no Campeonato Paulista. Após três rodadas, o Tricolor acumula duas derrotas e um empate. Arboleda lamentou mais um tropeço da equipe, nesta quinta-feira, no revés por 4 a 3 para o Red Bull Bragantino.

– A verdade é que não fizemos um jogo ruim. Fizemos o que o professor pediu. Jogamos bem em alguns momentos e criamos oportunidades, lamentavelmente não matamos o jogo. Perdemos por pequenos detalhes, desconcentrações, que vamos trabalhar para melhorar e tentar ganhar no jogo seguinte – afirmou o defensor.

Publicidade

– É muita pressão. O São Paulo é time grande. Estamos treinando para melhorar, no próximo jogo vamos tratar de conseguir a primeira vitória – acrescentou.

Jogadores do São Paulo fazem roda — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Jogadores do São Paulo fazem roda — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Arboleda retornou da seleção do Equador e fez sua estreia na temporada. Mesmo assim, o jogador não conseguiu evitar que o São Paulo saísse de campo com quatro gols sofridos. Ele fez dupla com Miranda nesta noite.

Em três jogos, o Tricolor agora tem seis gols sofridos, o que representa uma média de dois gols por jogo. A equipe tem sofrido com o sistema defensivo neste início de temporada.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, no Morumbi, para enfrentar o Santo André, em jogo pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM: