GazetaEsportiva
Jandrei vive a expectativa de voltar a ser titular do São Paulo na próxima quarta-feira, contra o Santo André, no Morumbi, às 19h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Após estrear com o pé direito, defendendo, inclusive, uma cobrança de pênalti no empate sem gols com o Ituano, Jandrei voltou ao banco de reservas na última quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino.
Do banco de reservas Jandrei viu sua equipe sofrer quatro gols em um jogo repleto de reviravoltas. É verdade que Tiago Volpi não teve qualquer influência nos tentos do Red Bull Bragantino, mas parte da torcida está ansiosa para ver o novo goleiro tricolor atuar novamente.
O técnico Rogério Ceni ainda não se decidiu sobre quem será o goleiro do São Paulo contra o Santo André. Como vem rodando o elenco nestas primeiras rodadas do Paulistão, Jandrei tem boas chances de pintar entre os titulares na próxima quarta-feira.
O São Paulo iniciou sua preparação para encarar o Santo André na manhã deste sábado. Após um dia de folga, o elenco fez trabalhos físicos e técnicos. Com o fim de semana sem jogos, já que o Palmeiras, adversário da quarta rodada, está nos Emirados Árabes Unidos para a disputa do Mundial de Clubes, Ceni tem tempo suficiente para promover ajustes que viabilizem, enfim, a primeira vitória do Tricolor em 2022.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo