GazetaEsportiva
O técnico Rogério Ceni trabalhou de tudo um pouco com o elenco do São Paulo neste domingo, no CT da Barra Funda, dando continuidade à preparação para o confronto com o Santo André, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.
A manhã do São Paulo começou com um circuito físico montado pelos preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titton para trabalhar potência e estímulos de velocidade, intercalando saltos, piques e acelerações.
Posteriormente, Rogério Ceni assumiu o comando, promovendo um trabalho técnico em campo reduzido com ênfase na troca de passes e enfrentamentos. Em seguida, os jogadores foram para o campo principal para um treino tático, em que contou com diversos ajustes do comandante tricolor.
O domingo de trabalho do São Paulo terminou com um treino de finalizações. Rogério Ceni vem procurando trabalhar fundamentos que julga precisarem de melhora. Um dos treinadores tricolores mais lembrados por isso é justamente Telê Santana, com quem Ceni trabalhou em 1993.
Walce (cirurgia no joelho), Luan (dores musculares), Luciano (contratura na panturrilha esquerda) e Patrick (lesão na região posterior da coxa direita) seguem desfalcando os treinamentos do São Paulo.
O elenco tricolor volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, às 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores