GazetaEsportiva
Herói do São Paulo contra o Santo André, no estádio do Morumbi, Marquinhos comentou sobre sua mística com chuteiras novas. Desde as categorias de base, o atacante costuma balançar as redes quando estreia as novas ferramentas de trabalho, e nesta quarta-feira não foi diferente.
“Toda vez que eu jogo de chuteira nova, é gol. Desde a base nunca deu errado. O gol que fiz contra o Racing também foi com chuteira nova, contra o Santo André novamente. Vou procurar buscar jogar com uma chuteira nova para fazer mais gols”, brincou Marquinhos em entrevista à spfctv.
O gol que deu a vitória do São Paulo sobre o Santo André foi o primeiro de Marquinhos como jogador profissional no Morumbi. O atacante já havia balançado as redes em sua estreia no time de cima, contra o Racing, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, na Argentina.
“Uma sensação indescritível, não tenho palavras para colocar pra fora o sentimento que foi, meu primeiro gol como profissional com essa torcida aqui no Morumbi, estava à procura desse gol faz tempo. Muito feliz por poder ajudar o São Paulo novamente, mas temos que trabalhar cada vez mais, porque domingo já tem um novo desafio contra a Ponte Preta e precisamos seguir vencendo”, prosseguiu o atacante tricolor.
“Os jogadores da frente aqui no São Paulo sempre buscam ser decisivos, ser os melhores em campo. Hoje fui abençoado com gol, agradeço ao Eder, meu parceiro, pela assistência. Fiquei muito feliz por ajudar o São Paulo a conquistar a primeira vitória de 2022. Pode ter certeza que é a primeira de muitas”, completou.
Marquinhos também fez questão de comentar sobre o dia a dia no CT da Barra Funda após polêmicas envolvendo o técnico Rogério Ceni, elenco e funcionários do São Paulo.
“No dia a dia todo mundo alegre, feliz, trabalhando, que é o principal. Não desistimos, porque desde o jogo contra o Guarani a gente estava batalhando e só batendo na trave, mas não estávamos desistindo. Contra o Santo André não foi diferente, a gente batalhou, a bola bateu e entrou. Agora é continuar trabalhando que as vitórias irão acontecer naturalmente”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores