GloboEsporte
Ronaldo Fontana
Ex-jogador deixa mensagem a torcedor do Leão da Ilha em sua rede social.
Um dos nomes ventilados para assumir o comando técnico do Avaí após a demissão de Claudinei Oliveira, o treinador do sub-20 do São Paulo, o ex-jogador Alex deixou mais longe a possibilidade de assinar com o Leão da Ilha.
Alex foi procurado pelo clube catarinense para assumir a equipe no estadual mas, principalmente, para a Série A do Brasileiro nesta temporada. Em sua rede social, o treinador do Tricolor respondeu um torcedor do Avaí, que falava do auxiliar técnico de Alex, PC de Oliveira, e disse que ambos seguirão em Cotia.
— Pc Gusmão hoje está trabalhando no Londrina. Pc de Oliveira é quem trabalha comigo no São Paulo, é uma das grandes referências do futsal mundial. Seguiremos em Cotia esse ano tentando desenvolver bem nosso trabalho e ajudar os meninos que sonham com futebol — escreveu Alex.
— Pc é um cara muito bom mesmo quando se fala em futebol. Sorte ao seu clube na temporada — completou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/L/W/rHdnl0S1KHYMkb7BgCyw/51830273672-c0f5cb9465-o.jpg)
Alex descarta deixar o São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Na última semana, o Avaí fez uma consulta ao treinador do sub-20 do São Paulo. Com contrato com o Tricolor Paulista até o final de 2022, Alex disse querer permanecer no clube.
O treinador de 44 anos se aposentou dos gramados em 2014, pelo Coritiba, e desde então se preparou para virar treinador, até assumir a base do São Paulo em 2021. Nesta temporada, chegou às semifinais da Copinha, quando foi eliminado pelo Palmeiras, que acabou campeão.
LEIA TAMBÉM:
- Provocação ao Talleres? Entenda comemoração de Alisson em vitória do São Paulo
- Lucas volta domingo? Oscar preocupa? Veja situação dos meias para sequência do São Paulo
- Lucas volta domingo? Oscar preocupa? Veja situação dos meias para sequência do São Paulo
- Alisson celebra gol em 40º jogo pela Libertadores e fim de tabu do São Paulo em Córdoba
- Zubeldía valoriza vitória do São Paulo e resume Libertadores: “Duro, e continuará sendo duro”