GazetaEsportiva
O técnico Rogério Ceni pode alcançar sua melhor sequência desde que iniciou sua segunda passagem como treinador do São Paulo. Vindo de dois triunfos consecutivos, o comandante tricolor agora mira a trinca de vitórias na próxima quinta-feira, contra a Inter de Limeira, no Morumbi.
No ano passado, Ceni chegou a ficar três jogos consecutivos sem sofrer uma derrota, mas teve um empate com o Athletico-PR entre as vitórias sobre Palmeiras e Sport, todos pelo Campeonato Brasileiro.
Ainda tentando encontrar o melhor time para o São Paulo e evitando o desgaste excessivo de seus atletas neste início de temporada, o técnico Rogério Ceni deverá seguir promovendo mudanças na equipe titular para o duelo desta quinta-feira com a Inter de Limeira.
Igor Vinícius, por exemplo, deve voltar para o banco de reservas, sendo substituído por Rafinha na lateral direita. O zagueiro Miranda também pode atuar contra a Inter de Limeira na vaga de Diego Costa, assim como Calleri, que no último domingo, contra a Ponte Preta, entrou no segundo tempo no lugar de Rigoni.
Mais que a melhor sequência de Ceni nesta sua segunda passagem pelo São Paulo, a vitória sobre a Inter de Limeira será extremamente importante para as pretensões do time no Paulistão. Depois de chegar a figurar na zona de rebaixamento do Estadual, o Tricolor tem como objetivo garantir o quanto antes uma vaga na próxima fase do torneio que conquistou no ano passado.
LEIA TAMBÉM:
- O que Lucas Moura disse aos atletas do sub-20 do São Paulo em visita a Cotia antes da final
- Jogadores do São Paulo concluem exames no CT, e Luiz Gustavo treina no campo sem limitações
- Hernan: Bahia prepara oferta de R$ 42 milhões por Rodrigo Nestor
- Ingressos para São Paulo x Atlético-MG, pelo Brasileirão
- Atrás de lateral para 2025, São Paulo pode ter novidade na posição para reta final do Brasileiro