GazetaEsportiva
Antonio Galeano de despediu do São Paulo nesta quinta-feira. Através de suas redes sociais, o jovem atacante agradeceu ao clube por ter tido a oportunidade de se tornar profissional como atleta tricolor durante o período em que esteve emprestado pelo Rubio Ñu, do Paraguai.
“Hoje me despeço desse clube gigante que me fez virar profissional, que me ensinou grandes valores como homem, saio com dever cumprido de ter conquistado um título com essa grande equipe, ter visto essa torcida incrível e que saibam que sempre estarei na torcida”, escreveu Galeano em suas redes sociais.
O jovem paraguaio terminou sua formação como jogador em Cotia, defendendo a equipe sub-20. O bom desempenho nas categorias de base do São Paulo o fez ser promovido ao profissional em 2020, figurando como opção no banco de reservas e sendo acionado com certa frequência por Hernán Crespo.
Para adquirir Galeano em definitivo, o São Paulo precisava desembolsar 1 milhão de dólares (R$ 5,1 milhões), quantia que poderia ser paga de forma parcelada. A diretoria, entretanto, preferiu não fazer o investimento.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo