SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Equipe comandada por Bruno Mortari teve dificuldades no primeiro e último quarto do jogo.
O Basquete Tricolor lutou, mas não conseguiu superar o Bauru na noite desta sexta-feira, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A equipe da casa venceu por 102 x 87. Os destaques do Tricolor na partida foram Caboclo (26 pontos, 4 rebotes e 3 assistências) e Tyrone (15 pontos, 2 rebotes e 2 assistências).
O São Paulo vinha de cinco vitórias consecutivas, sendo três pelo NBB e duas pela BCLA. Agora, o Tricolor tem uma folga na tabela e só volta à quadra apenas no dia 2 de março, quando irá receber o Caxias, no ginásio do Morumbi. A equipe comandada por Bruno Mortari ocupa o quarto lugar na tabela do NBB, com 68,2% de aproveitamento.
O time tricolor iniciou a partida com a mesma formação dos últimos jogos: Bennett, Isaac, Caboclo, Marquinhos e Tyrone. Mas, ao contrário do que aconteceu na partida contra o Pinheiros, o time são-paulino teve muitas dificuldades para se organizar, principalmente na parte defensiva. O Bauru aproveitou e venceu o primeiro quarto por 29 a 19.
No segundo quarto, o Tricolor continuou apresenta problemas na marcação. Entretanto, conseguiu equilibrar um pouco mais a partida no ataque e venceu o quarto por 29 a 24, indo para o intervalo com a derrota por 53 a 48. Tyrone (13 pontos, 1 rebotes e 1 assistência) e Caboclo (9 pontos, 3 rebotes e 1 assistência) foram os destaques na primeira metade do jogo.
Na volta para o intervalo, as duas equipes continuaram fazendo um duelo bastante equilibrado, com uma leve vantagem para o Tricolor no terceiro quarto: vitória por 21 a 17 e a desvantagem para a última etapa do jogo foi de apenas um ponto.
No último quarto, o Tricolor voltou com dificuldades muito grandes no ataque e na defesa e acabou deixando a vitória escapar. O Bauru manteve a regularidade e fechou o quarto com vitória de 32 a 18.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo