GazetaEsportiva
Falta pouco para Andrés Colorado ser oficializado como novo reforço do São Paulo. O colombiano, que desembarcou no Brasil na madrugada desta terça-feira, realizou exames pela manhã e já apareceu vestindo o uniforme do São Paulo.
Logo após a realização dos exames médicos, Andrés Colorado e seu staff devem seguir rumo ao Morumbi para a assinatura do contrato, por empréstimo, válido até o fim da atual temporada, com opção de compra fixada.
Andrés Colorado pertence ao Cortuluá, da Colômbia, mas defendeu o Deportivo Cali nas últimas temporadas. O atleta pode atuar como segundo volante, posição na qual está mais habituado, e como primeiro volante.
Andrés Colorado será o sexto reforço do São Paulo para a atual temporada. Além dele, Rafinha, Alisson, Jandrei, Patrick e Nikão desembarcaram no Morumbi no início deste ano.
Com 1,93m, Andrés Colorado se enquadra no perfil de atletas pedido por Rogério Ceni, incomodado com a baixa estatura de seu elenco. O volante, inclusive, costuma chegar bastante na área para contribuir no jogo aéreo, característica da qual o plantel tricolor carece.
LEIA TAMBÉM:
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB