GazetaEsportiva
O empate sem gols com o Campinense nesta quinta-feira pode ter desanimado parte da torcida do São Paulo, mas, pelo menos para Rafinha, não há do que se queixar. Embora o Tricolor não tenha balançado as redes, o lateral-direito preferiu comemorar a classificação da equipe para a próxima fase da Copa do Brasil.
“A gente dominou o jogo, tivemos várias chances, no segundo tempo eles arriscaram um pouco mais, é normal. A equipe está de parabéns, buscamos o gol, infelizmente a bola não entrou. Não tem que lamentar nada, bora pra próxima fase agora”, disse Rafinha, capitão do time nesta quinta-feira, ao SporTV.
Mais uma vez o São Paulo teve dificuldade de furar a retranca adversária, mas, ainda assim, conseguiu criar boas oportunidades de gol, parando no goleiro Mauro Iguatu, que protagonizou diversas defesas difíceis para manter o placar inalterado.
“Era normal, eles baixaram as linhas, é difícil entrar assim. A equipe deles não tem ninguém bobo, circulamos a bola com velocidade, tivemos grandes chances, mas é difícil furar. Agora é virar a chave”, prosseguiu o lateral-direito do São Paulo.
Rafinha também comentou sobre o apoio massivo da torcida são-paulina na Paraíba, que desde a chegada da delegação, na última quarta-feira, fez uma grande festa em Campina Grande. Nesta quinta-feira, inclusive, o setor destinado aos tricolores no estádio Amigão estava completamente lotado.
“A gente fica feliz, o São Paulo é um time grandíssimo e onde vai tem torcida. A gente fica feliz de ver o apoio do torcedor fora de casa. É isso aí. Estamos muito felizes. Agora vamos para a próxima fase”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo