São Paulo testa catracas e sistema para facilitar venda de ingresso e acesso ao Morumbi

116

SãoPaulo F.C.

Sistema renovado e mais ágil deverá estar em funcionamento a partir de abril, no Campeonato Brasileiro.

Está em fase final de testes o novo sistema de catracas do Morumbi. Os novos equipamentos facilitarão aos torcedores acesso ao estádio de forma mais ágil e rápida. A estimativa é de que a partir de abril, quando começa o Campeonato Brasileiro, as catracas estejam em pleno funcionamento.

Em busca de melhorar a experiência do torcedor, o Tricolor vem trabalhando nos últimos seis meses com soluções tecnológicas. O Clube visa otimizar os processos que envolvem desde a compra dos ingressos até a acomodação do público no estádio.

Publicidade

Para viabilizar estas melhorias foi criado um consórcio de empresas  responsável pela instalação das novas catracas, e que também fará a implementação de um novo site e um novo aplicativo e da atualização na política de venda de ingressos.

Outra novidade será um serviço de hospitalidade no setor das cativas, realizando um recadastramento dos proprietários e adequando o uso das cadeiras.

“Melhorar a experiência do nosso torcedor nos jogos no Morumbi é um compromisso que temos desde o início da gestão. Novas tecnologias e métodos mais eficientes estão sendo implantados para atender da melhor maneira todos os são-paulinos”, afirmou o presidente Julio Casares.

LEIA TAMBÉM: