SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Equipe são-paulina tem 100% de aproveitamento na competição e vive ótima fase.
Embalado e parecendo evoluir cada dia mais, o Basquete Tricolor volta à quadra neste domingo, para enfrentar o Nacional-URU, às 20h30, no ginásio do Morumbi, pela sexta rodada da BCLA. O Tricolor tem 100% de aproveitamento na competição e vem de uma grande vitória sobre o Quimsa-ARG, também, em casa. A partida terá transmissão pela ESPN 3.
Na última sexta-feira, o Tricolor derrotou o Quimsa-ARG por 95 a 73, com direito a uma bela festa da torcida do início ao fim do jogo. “Foi uma partida excelente. Jogamos muito bem, de forma coletiva. E o clima estava maravilhoso, com a torcida nos apoiando e gritando o jogo inteiro. A torcida deu um show e merecia demais uma vitória assim”, disse Shamell, um dos destaques da partida.
A BCLA é a principal competição internacional de clubes do continente. Na temporada passada, o Basquete Tricolor ficou na quarta colocação na competição e está sendo a primeira vez que o ginásio do Morumbi recebe jogos do torneio.
Com a vitória, o São Paulo se manteve com 100% de aproveitamento na competição e chegou a 14ª vitória em casa consecutiva, contando NBB, Copa Super 8 e BCLA. É a maior sequência invicta em casa na história da equipe.
Neste domingo, o Tricolor se despede da primeira fase da competição e espera mais uma grande festa da torcida para chegar ainda mais embalado e confiante para a fase final do torneio e também do NBB. “Domingo, temos que lotar a nossa casa mais uma vez e ter outra grande exibição dentro e fora de quadra”, completou Shamell.
São Paulo x Nacional (URU)
- BCLA
- Horário: 20h30
- Local: Morumbi
- Transmissão: ESPN 3
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo