Rogério Ceni diz que já vai observar São Bernardo e revela que Gabriel Sara será desfalque

135

GazetaEsportiva

Garantido na terceira fase da Copa do Brasil, as atenções do São Paulo se voltam para o Campeonato Paulista. Já classificado às quartas de final e com o primeiro lugar do Grupo B assegurado, o Tricolor conheceu na noite de quarta-feira, mesmo com uma rodada da fase de classificação por jogar, o seu adversário nesta fase eliminatória. Será o São Bernardo, time que o técnico Rogério Ceni afirmou que já vai começar a observar a partir desta quinta.

“Fizemos um amistoso no início do ano, nosso time fora de forma, eles com algumas mudanças. Vou estudar mais a fundo, ainda não estudamos porque sabíamos que não jogaríamos até o mata-mata. A partir de amanhã (quinta-feira) já teremos analistas estudando bastante o São Bernardo, já que hoje (quarta) definiu. Vamos fazer o melhor possível para tentar superar e chegar à semifinal, mas sabemos que é difícil. Todo jogo tem que ser levado muito a sério”, disse o treinador na entrevista coletiva após a vitória sobre o Manaus.

O duelo contra o São Bernardo deve ocorrer na próxima terça-feira, no estádio do Morumbi, em São Paulo, em data e horário ainda a serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Antes de pensar na fase final do Paulistão, o clube tem o último compromisso pela fase de classificação. Neste sábado, a partir das 16 horas (de Brasília), recebe o Botafogo, de Ribeirão Preto (SP).

Publicidade

Projetando a próxima semana, Ceni afirmou que Gabriel Sara, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no clássico contra o Palmeiras na quinta-feira passada, está fora do compromisso diante do São Bernardo. “Sara é muito difícil que esteja pronto semana que vem. Para as quartas é certeza que não joga. Igor Vinicius fez transição, deve começar a treinar com a gente amanhã (quinta). Não posso prever a condição”, explicou.

“Tem Gabriel (Neves) que inicia transição amanhã (quinta-feira), para o jogo (contra o Botafogo-SP) não estará presente. Calleri está à disposição, acho que são esses os casos. Tentar recondicionar os jogadores que ficaram muito tempo parados”, completou o treinador são-paulino.

LEIA TAMBÉM: