GloboEsporte
Atacante sai do banco para marcar o segundo gol do Tricolor sobre o Botafogo-SP.
O atacante Luciano foi um dos destaques da vitória por 2 a 1 do São Paulo sobre o Botafogo-SP, neste sábado, no Morumbi. Ele saiu do banco para fazer o gol da vitória, aos 40 minutos do segundo tempo.
Eleito o melhor jogador em campo, Luciano deixou o gramado ovacionado pelos torcedores. E falou sobre sua conexão com os são-paulinos.
– Eu entrei, pude fazer o gol. A energia com a torcida é sensacional. A cada dia que passa, me sinto mais à vontade no clube. Só posso retribuir em gols para eles – disse.
Luciano comemora gol do São Paulo contra o Botafogo-SP — Foto: Marcos Ribolli
O atacante também analisou a partida. Segundo ele, o time dominou o jogo, mas poderia ter sido mais eficaz nas finalizações.
– O jogo foi difícil, eu vi reportagens que se eles estivessem no nosso grupo brigariam para se classificar. Depois do pênalti, baixamos um pouco, mas administramos. Comandamos o jogo – analisou.
– Tivemos muitas chances, o professor pede concentração para fazermos mais gols. Isso vamos trabalhar, conversar e aprimorar para matar o jogo o quanto antes – completou.
Agora o São Paulo enfrentará o São Bernardo nas quartas de final do Paulistão. O jogo será na próxima terça-feira, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’
- Belmonte confirma permanência de Zubeldía no São Paulo em 2025
- São Paulo trabalha para ter Wendell na pré-temporada nos EUA, diz Hernan