GazetaEsportiva
A diretoria do São Paulo foi atrás de um novo goleiro no início deste ano depois das atuações irregulares de Tiago Volpi em 2021, que geraram inúmeras críticas da imprensa e da torcida. O escolhido foi Jandrei, contratado no começo desta temporada e que já ganhou a confiança do técnico Rogério Ceni, grande conhecedor da posição. Chegou e logo no quarto jogo do time em 2022 já virou titular. No entanto, ele mesmo não se considera garantido entre os 11 que começam uma partida.
“É como sempre falei, como na minha apresentação no São Paulo. Estou pronto para jogar, mas quem escolhe é o Ceni. E o que ele definir está certo. Tenho que sempre buscar o meu espaço”, afirmou Jandrei, nesta quarta-feira, em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta. “Sempre estou conversando com o Volpi e os outros goleiros. A nossa relação é muito boa”.
Mesmo com um período de inatividade no começo deste mês por ter contraído a covid-19, Jandrei já atuou em 10 partidas na temporada. E depois da vitória por 4 a 1 sobre o São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, segue invicto com sete triunfos e três empates. Até agora só levou três gols em jogos que o São Paulo ganhou – 2 a 1 na Ponte Preta, em Campinas, e mesmo placar contra o Água Santa, em Diadema, além da goleada da última terça-feira.
Por falar em Paulistão, o goleiro tricolor não crê em favoritismo do Palmeiras por ter um time formado há mais tempo e com títulos importantes nos últimos anos. “Entrou em campo são 11 contra 11. Futebol é muito dinâmico. Vamos nos preparar bastante para essa semifinal. Temos que seguir nesse bom momento para buscar vitórias”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo
- Jamal Lewis é cortado da seleção da Irlanda do Norte por lesão e inicia tratamento no São Paulo
- Após bateria de exames, São Paulo treina e segue preparação para enfrentar o RB Bragantino
- Técnico campeão da Sul-Americana pelo São Paulo acerta com o ABC-RN
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular