GazetaEsportiva
A vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela primeira partida da final do Campeonato Paulista, foi o de maior público do Morumbi nesta temporada. Mais de 60 mil torcedores praticamente lotaram o estádio e deixaram o técnico Rogério Ceni muito feliz e saudosista, deixando um recado para seus jogadores.
“Me deu saudade das noites de quarta-feira, seja de Brasileiro, Libertadores, Paulista, mas a atmosfera que cerca esse estádio é lindo demais. 60 mil pessoas no Morumbi não tem preço. Falei para eles quando subissem e vissem a arquibancada, que olhassem bem. Um cara que sobe com 60 mil pessoas aqui se torna um ser-humano diferente porque a carreira é curta, passa rápido”, comentou.
A felicidade pelo triunfo conquistado só não foi completa por causa do gol sofrido no final, em cobrança de falta de Raphael Veiga, que deu um pouco mais de esperanças para o Palmeiras.
“Acho que não é uma vantagem tão larga assim se tratando de Palmeiras. Se fosse uma equipe normal, eu consideraria, mas como tem uma equipe muito boa do outro lado, com sua torcida a figura muda. Triste pelo gol sofrido, mas se você vendesse um 3 a 1 antes do jogo você compraria. Se você fechasse um contrato antes do jogo você pegava. É um jogo muito físico, que a gente possa fazer por merecer esse segundo jogo para trazer o título para o Morumbi”, disse Ceni.
Para o duelo de domingo, marcado para 16 horas, em sua casa, o Allianz Parque, o Palmeiras precisará de um triunfo por dois gols de diferença para levar a decisão do título para a disputa de pênaltis.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo