– O erro também foi da minha parte. Não vi que ele estava nas minhas costas, achei que poderia controlar a bola e acabei perdendo. Não pode perder a bola ali, porque pode acontecer o que aconteceu. Naquele lance o erro começou comigo, mas não podemos deixar o jogador entrar fácil como entrou daquele jeito. Que sirva de exemplo – disse, na saída do gramado.
COMO FICOU: veja os classificados e rebaixados após o fim da primeira fase do Paulista
Na etapa inicial, o Tricolor perdeu chances principalmente com Alan Kardec e saiu castigado com a derrota.
– Tivemos oportunidades e não convertemos. Em uma grande jogada do São Bento, eles fizeram um lindo gol. Futebol é detalhe. Pode ser positivo ou negativo para nós. Pelo número de chances criadas, poderíamos ter vencido – afirmou o meia.
O Tricolor ainda não conseguiu vencer como visitante nesse ano. Com o resultado deste domingo, o time do técnico Edgardo Bauza soma três derrotas e sete empates.
Agora, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira, contra o River Plate, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será às 21h45, no Morumbi. A vitória é importante para os planos de classificação às oitavas. Foram vendidos 27 mil ingressos antecipadamente.
Voltou a ser o Michel Bostas
Mais um laranja podre do elenco por mim pode embora não fará falta alguma, jogador mascarado e mau caráter, fala mais do que joga e ainda cria situações ruins no elenco por causa do seu destempero.
Renovou, acabou o futebol. Mais nada!
Manada embora essa tranqueira
Lembrei do frangão ano passado, assumia os erros, mas mesmo assim éramos derrotados