GloboEsporte
Tudo o que você precisa saber sobre o duelo válido pela Copa Sul-Americana
— Foto: ge
O São Paulo estreia na Copa Sul-Americana de 2022 nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Ayacucho, do Peru. A partida será em Lima, após mudança confirmada pela Conmebol na noite de quarta. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real .
O técnico Rogério Ceni já declarou que irá escalar um time com reservas para a partida, preocupado com o desgaste dos titulares, que disputaram a final do Campeonato Paulista no último fim de semana e que, no domingo, estreiam no Brasileiro contra o Athletico, em casa.
Para tentar amenizar os efeitos da altitude, a delegação do São Paulo viajou na quarta-feira a Lima, capital peruana, e só iria desembarcar em Cusco horas antes da partida. Com a mudança, porém, a delegação permanece na capital, local da estreia.
+ Veja a tabela da Sul-Americana
O Ayacucho faz campanha mediana no campeonato peruano, na décima posição. Na última rodada, bateu o UTC em casa por 3 a 2.
Transmissão: Conmebol TV.
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances.
Ayacucho – técnico: Alejandro Apud
O destaque do Ayacucho é o meia uruguaio Cristian Techera, de 29 anos, que começou no River Plate uruguaio e passou pelo Vancouver Whitecaps, da MLS. Ele já marcou seis gols em nove jogos nessa temporada.
Provável escalação: Espinoza, Salazar, Magallanes, Quina e Mendieta; Chavez, Ardilles, Morales e Techera; Barrios e Nicolás Royón
Provável escalação do Ayacucho para o jogo contra o São Paulo — Foto: ge
São Paulo – técnico: Rogério Ceni
Após a derrota para o Palmeiras na final do Paulista, o técnico Rogério Ceni indicou que focará suas principais forças no Brasileiro. Por isso, usará um time que deve ter maioria de reservas no duelo desta quinta contra o Ayacucho. Chance para que jogadores pouco aproveitados na temporada mostrem trabalho no clube.
Quem está fora: Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (lesão).
Provável escalação: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Luan, Andrés Colorado e Nikão; Luciano, Rigoni e Marquinhos.
Provável São Paulo para o jogo contra o Ayacucho — Foto: ge
- Árbitro: Augusto Aragon (EQU)
- Assistente 1: Bayron Romero (EQU)
- Assistente 2: David Vacacela (EQU)
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores