UOL
Substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o São Bento, no último domingo, o meia Daniel sofreu uma pancada no joelho direito e teve de passar por exames médicos nesta segunda-feira. Os resultados apontaram apenas um trauma na região atingida, mas o camisa 8 do São Paulo terá de ficar em tratamento e fazer exercícios fisioterápicos nos próximos dias até reunir condições de treino e jogo novamente.
A preocupação do departamento médico e da comissão técnica no choque acidental do atleta com o marcador tinha motivo: o joelho lesionado é o mesmo que tirou Daniel de boa parte da temporada 2015 após reconstrução do ligamento cruzado anterior e sutura do menisco. A tendência, até que a dor diminua, é que o meio-campista permaneça no Reffis e gradativamente avance para os trabalhos de campo.
Vale lembrar que o camisa 8 tem sido uma das apostas de Patón nos últimos jogos. Desde o clássico contra o Palmeiras (2 a 0) no dia 13 de março, no Pacaembu, o jogador foi titular de sete das nove partidas que o São Paulo fez. Versátil, com a possibilidade de atuar mais centralizado ou pelas beiradas, o armador ganhou espaço com Bauza. Este ano, também sofreu uma lesão muscular.
Esse superou em mediocridade, é o pior jogador do tricolor de todos os tempos não acerta um passe até de curta distância, superou os jogadores que vieram passear ou se tratar no Reffis Fabricio, Clemente Rodrigues, Velhugano.
Esse tipo não presta nem para arrumar uma gaveta de meias o que dirá jogar no SPFC?
Daniel deve ser impedido imediatamente e mandado para o quartel.
Daniel, vá para o quartel, seu ordinário!!!
Tire a bola de ferro amarrada ao pé e enfie a perna de pau no cu, seu rampeiro…e gire!!!