São Paulo volta a ter quatro dias livres entre jogos após um mês

114

GazetaEsportiva

São Paulo está perto de concluir uma maratona de quatro jogos como visitante na temporada. No entanto, apesar da dura sequência, a equipe conta um pequeno alívio: volta a ter quatro dias livres entre duas partidas após um mês.

O Tricolor entrou em campo no sábado, quando empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, e retornará aos gramados apenas na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília). O time de Rogério Ceni visita o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana.

Os jogadores ganharam folga e, por isso, voltarão aos trabalhos no CT da Barra Funda na segunda-feira. Desta forma, eles terão a possibilidade de se preparar para o confronto fora de casa por três dias seguidos. Isso sem contar, claro, o descanso deste domingo, que também é fundamental dado ao excesso de partidas.

Publicidade

O São Paulo teve quatro dias livres pela última vez entre 22 e 27 de março. Naquela ocasião, o time venceu o São Bernardo pelas quartas de final do Campeonato Paulista e, por fim, bateu o Corinthians na fase seguinte. Desde então, a equipe vem de sete jogos em 25 dias – média de uma partida a cada 3,5 dias.

Contudo, apesar do breve descanso, o Tricolor enfrentará novamente um período complicado após o duelo em solo boliviano. Isso porque a equipe entrará em campo seis vezes em apenas 17 dias – média de um jogo a cada 2,8 dias

LEIA TAMBÉM: