GazetaEsportiva
O São Paulo pode chegar a sua maior sequência sem vitórias nesta segunda passagem de Rogério Ceni no comando técnico da equipe. Para isso, basta o Tricolor não vencer o Jorge Wilstermann na próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Bolívia, pela Copa Sul-Americana.
O time do São Paulo vem de três jogos sem vitória na atual temporada. A sequência negativa começou com a derrota para o Flamengo, por 3 a 1, no Maracanã. Depois, o Tricolor acabou ficando no empate com Juventude, pela Copa do Brasil, e com o Red Bull Bragantino, no último sábado, pelo Brasileirão.
Desde que assumiu o São Paulo pela segunda vez, na reta final do Brasileiro do ano passado, Ceni já lidou por duas vezes com uma sequência de três jogos sem vitória. A primeira delas foi ainda em 2021, perdendo para o Bahia, por 1 a 0, empatando com o Fortaleza, em 1 a 1, e sendo goleado pelo Flamengo, por 4 a 0, em pleno Morumbi.
No início da atual temporada, Ceni voltou a amargar uma sequência negativa. Nos primeiros três jogos do Campeonato Paulista, o São Paulo perdeu para o Guarani, por 2 a 1, empatou com o Ituano sem gols e foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 3.
A maior sequência sem vitórias desta segunda passagem de Rogério Ceni no comando do São Paulo poderia ser maior se não existisse as férias do elenco entre os jogos.
Somando os três primeiros duelos do Paulistão de 2022 com a última partida do Brasileirão de 2021, que o Tricolor acabou perdendo para o América-MG, por 2 a 0, o time amargou uma sequência de quatro compromissos sem um resultado positivo.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo