GazetaEsportiva
O São Paulo enfrenta o Jorge Wilstermann na próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Cochabamba, na Bolívia, pela terceira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. Descansados, já que nenhum dos dois atuou como titular no último jogo da equipe, Luan e Pablo Maia brigam por uma vaga no meio-campo.
Luan não foi relacionado para os últimos três compromissos do São Paulo na temporada. O volante vem realizando um trabalho específico, inclusive fora do clube, para se recondicionar fisicamente após longos meses afastado devido a uma lesão bastante incomum no mundo do futebol: uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda.
A última partida de Luan com a camisa do São Paulo foi justamente na Sul-Americana, contra o Everton, do Chile, no Morumbi. Na ocasião, ele foi substituído no segundo tempo por Gabriel Sara.
Pablo Maia, por sua vez, também foi preservado no último compromisso do São Paulo, entrando apenas na reta final da partida contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Desde a final do Estadual, contra o Palmeiras, o jogador, eleito revelação da competição, vem caindo de rendimento e agora precisa voltar à velha versão para não correr o risco de ser desbancado por Luan.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores