GazetaEsportiva
Na quinta-feira, o São Paulo venceu o Jorge Wilstermann, fora de casa, por 3 a 1, pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. Um dos destaques do ataque tricolor foi protagonizado pelo lado esquerdo, que teve participação em dois gols marcados na Bolívia.
Como de praxe, Reinaldo contou com bastante liberdade para avançar e construir jogadas. O primeiro tento, por exemplo, teve início com um passe rasteiro do lateral rumo ao centro do gramado. Já o pênalti que gerou o segundo gol nasceu de uma bola em profundidade pelo lado esquerdo, em que Eder foi acionado e derrubado dentro da área.
O próprio lateral converteu a penalidade e colocou o Tricolor em vantagem. Como aponta o Footstats, ele também se destacou com duas viradas de jogo corretas e oito lançamentos certos em 11 tentativas.
Mais à frente no ataque, Gabriel Sara também teve brilho, utilizando sua rapidez, fornecendo amplitude e, com habilidade técnica, criando chances de gol. Substituído após trauma no tornozelo, o jovem deu espaço a outro garoto: Marquinhos, que anotou um golaço e sacramentou o triunfo.
O São Paulo retorna aos gramados na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o rival Santos. O clássico no Estádio do Morumbi é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores