GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
Hernanes recebeu diversas homenagens ao longo desta segunda-feira, dia em que anunciou sua aposentadoria dos gramados. Antes de a bola rolar para o clássico entre São Paulo e Santos, o Profeta foi ovacionado pelos mais de 30 mil torcedores no Morumbi, aproveitando para se despedir daqueles que o têm como ídolo.
Hernanes recebeu uma placa do presidente Julio Casares como forma de agradecimento pelos serviços prestados ao clube. Entre abraços e apertos de mão, o agora ex-jogador também reviu seus antigos companheiros no vestiário do Morumbi.
Ao subir para o gramado antes de a bola rolar pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Hernanes recebeu uma camisa do São Paulo com o número 15 em algarismo romano (XV) e deu uma volta olímpica no estádio, passando por todos os setores do Morumbi e acenando para a torcida.
Ao chegar na altura do tradicional escudo do São Paulo, Hernanes fez uma rápida parada para beijá-lo, levando os torcedores, que entoavam seu nome, à loucura.
O São Paulo também fez questão de estampar uma homenagem ao Profeta no uniforme de jogo usado nesta segunda-feira contra o Santos. Abaixo da numeração dos atletas, a frase “Obrigado, Profeta” foi aplicada como mais uma forma de agradecimento ao meia.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha