UOL
O São Paulo pode garantir a vaga para as oitavas de finais da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (5). Para isso terá de vencer sua partida contra o Everton (CHI) e torcer para o Ayacucho (PER) perca para o Jorge Wilstermann (BOL). A partida entre os peruanos e bolivianos acontece às 21h30 de hoje. Caso este cenário se concretize, o São Paulo iria para 12 pontos na liderança do Grupo D e com isso não seria mais possível ser ultrapassado pelas demais equipes. Na Copa Sul-Americana apenas os primeiros colocados dois oito grupos passam para o mata mata. Nas oitavas de finais, os terceiros colocados da Copa Libertadores se juntam para um novo sorteio para definir os confrontos.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram Com três vitórias nas rodadas iniciais: 3 a 2 fora de casa contra o Ayacucho; 2 a 0 em casa contra o Everton; 3 a 1 fora de casa contra Jorge Wilstermann, o São Paulo lidera com folgas o Grupo D da competição. A equipe mais próxima do São Paulo é o Everton, adversário de hoje às 19h15 com quatro pontos. Veja abaixo situação do grupo.
São Paulo – 3J / 3V / 9 P Everton – 3J / 1V / 1 E / 1 D / 4 P Ayacucho – 3 J / 1 V / 2 D / 3 P Jorge Wilstermann – 3J / 1 E / 2 D / 1 P Para ficar ligado nas últimas notícias do Tricolor Paulista, acesse o Esporte News Mundo. A delegação do São Paulo está hospedada em um hotel de Santiago. Na última quarta-feira (4), um terremoto de média intensidade atingiu a região e assustou alguns membros da comissão técnica e jogadores. Ainda hoje a delegação faz uma viagem de cerca de 1h30 até Vinã del Mar, local da partida.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo