Jandrei ignora desempenho ruim do São Paulo no Chile: “Temos que valorizar esse ponto”

50

GazetaEsportiva

Eleito o melhor jogador do empate sem gols entre São Paulo e Everton nesta quinta-feira, Jandrei preferiu ignorar o desempenho ruim da sua equipe ao longo dos 90 minutos, seguindo o mesmo discurso de Emiliano Rigoni ao fim da partida no Estádio Sausalito, em Viña del Mar.

“A gente veio aqui com a ideia de jogo de buscar a vitória para conseguir a classificação, mas temos que valorizar esse ponto, partida muito difícil”, disse Jandrei.

O goleiro do São Paulo também comentou sobre o estado do gramado, concordando com o técnico Rogério Ceni.

Publicidade

“O campo estava estranho, escorregando bastante. Era difícil colocar o pé ali para bater na bola, para mudar de direção. Então, jogo muito difícil. Sabíamos que ia ser difícil, nos preparamos para isso, mas no final a gente sabia que tinha que defender bem. Saímos daqui com um ponto que nos deixa em posição de brigar em casa para conseguir a classificação.

Com o resultado, o São Paulo foi a dez pontos, se mantendo na liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana com folga. No entanto, o time perdeu a chance de garantir a classificação antecipada às oitavas de final – precisava vencer e torcer por um tropeço do Ayacucho.

Foco no Brasileirão

Agora, o São Paulo volta o foco novamente para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor visita o Fortaleza, no Castelão, pela quinta rodada do torneio e precisa seguir pontuando para se manter nas primeiras colocações da tabela – o time de Rogério Ceni figura em quinto lugar, com sete pontos.

Enfrentando uma maratona e nove jogos em 27 dias neste mês de maio, o São Paulo fará o último esforço nos próximos dias em relação às desgastantes viagens, já que depois do duelo com o Fortaleza, fora de casa, o elenco não precisará mais viajar em maio, disputando todas as seis partidas restantes na capital paulista ou imediações.

LEIA TAMBÉM: