SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Primeiro jogo dos playoffs acontecerá no ginásio Pedrocão.
O Basquete Tricolor enfrenta o Franca nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio Pedrocão, pelo primeiro jogo dos playoffs da semifinal do NBB. A partida reedita a final do Campeonato Paulista, vencida pelo Tricolor. O confronto é o primeiro de uma série de até cinco jogos. A partida terá transmissão pela ESPN e pelo Youtube do NBB.
O São Paulo acabou a primeira fase na quarta colocação. Nas quartas de final, fez 3 a 0 no Bauru e chega embalado para a semifinal. Vale lembrar que o segundo e o terceiro jogo do confronto serão no ginásio do Morumbi, no sábado e segunda-feira, respectivamente. Se necessário, o quarto e quinto jogo acontecerão também no ginásio Pedrocão.
No Tricolor, o discurso é pés no chão e cautela para enfrentar o adversário. Embora tenha perdido o título do Paulista para o São Paulo, o Franca terminou a primeira fase do NBB na liderança geral. “Sabemos da força do elenco deles. Temos times bem parecidos, inclusive, com bons jogadores dos dois lados, mas sabemos que precisamos ter foco total em todos os jogos”, disse o armador Elinho.
“Vamos trabalhar forte e dar um algo a mais para tentar a vitória neste primeiro jogo e contar com a força da nossa torcida nas duas próximas partidas”, comentou Marquinhos, um dos destaques da equipe na temporada.
Vale lembrar que o São Paulo é o atual campeão paulista e da Champions League das Américas (BCLA) e também vice-campeão da Copa Super 8 e do NBB (na temporada passada).
Franca x São Paulo
- NBB (Semifinal – Jogo 1)
- Horário: 20h
- Local: Pedrocão, em Franca (SP)
- Transmissão: ESPN e Youtube do NBB
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo