GazetaEsportiva
Artilheiro do Brasileirão, o atacante do São Paulo, Jonathan Calleri, chegou ao sexto gol em seis jogos na competição, mantendo assim uma média de um gol por partida.
Segundo o Footstats, Calleri tem 22 finalizações no Brasileirão, sendo 12 no alvo. Além de ter quatro assistências para chutes dos companheiros e dois dribles certos.
No último domingo, o camisa 9 cobrou pênalti com categoria na vitória do São Paulo sobre o Cuiabá por 2 a 1 e contribui para a equipe chegar ao G4 com 11 pontos. Em entrevista coletiva após o confronto, Calleri explicou a boa fase.
“Sou um jogador mais pensante. Acho que corro muito menos que antes, mas corro de forma mais inteligente. Busco me colocar na área, e temos jogadores que estão muito bem nos passes. O camisa 9 tem que fazer gol de qualquer jeito. Hoje, com 28 anos, sou mais experiente e sei me posicionar melhor na área”, disse.
Na sequência, o Tricolor tem duelo contra o Jorge Wilstermann-BOL, pela Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores