GazetaEsportiva
Calleri deixou o gramado decepcionado com o empate em 2 a 2 com o Ceará, neste sábado, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o autor do primeiro gol do São Paulo foi questionado sobre as vaias de parte da torcida e discordou da manifestação vinda das arquibancadas.
Se conquistasse o resultado positivo, o São Paulo assumiria a liderança do Campeonato Brasileiro, ainda que de forma provisória, mais um motivo para Calleri não digerir bem o tropeço.
“Se vencêssemos, assumiríamos a liderança do Campeonato Brasileiro. Quase somos líderes e fomos vaiados. No primeiro tempo jogamos muito bem, poderíamos ter feito três, quatro gols, mas não deu. No segundo tempo jogamos muito mal e acho que foi um resultado justo, mas as vaias não”, comentou Calleri ao Premiere.
Após o apito final, parte dos mais de 32 mil torcedores que compareceram no Morumbi ignorou o fato de o São Paulo estar invicto há 12 jogos e demonstrou sua insatisfação com o resultado através de vaias – a última derrota tricolor foi para o Flamengo, no dia 17 de abril.
Agora o São Paulo terá uma semana livre para se preparar para o próximo compromisso na temporada, que acontece sábado, contra o Avaí, na Ressacada, novamente pelo Campeonato Brasileiro. Por ora, resta ao elenco torcer para que os outros resultados desta rodada não tirem o Tricolor das primeiras colocações.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional