GloboEsporte
Atacante de 21 anos não entrou em acordo com o Tricolor e deixa o clube após dois jogos nos profissionais.
Um dos destaques da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Vitinho se despediu do São Paulo neste sábado, em suas redes sociais.
O jogador de 21 anos não entrou em acordo de renovação com o Tricolor depois de ser o artilheiro do clube na Copinha. Ele era uma das principais apostas da base são-paulina, mas perdeu prestígio durante a negociação para estender o vínculo.
– Fim de um clico que eu jamais vou esquecer em toda minha vida. Foram anos de aprendizado, muita luta, conquistas e o mais importante foram as amizades que fiz aqui dentro. Vou levar cada uma para o resto da minha vida – escreveu o jogador.
– O São Paulo me proporcionou muita coisa, me deu a chance de mostrar meu futebol ao Brasil, sou grato, e sempre serei grato por tudo que o São Paulo fez por mim!!! Saio daqui de cabeça erguida e convicto que dei o meu melhor sempre que meu futebol foi colocado à prova. Bom minha trajetória aqui dentro nesse clube se encerra, e gratidão é a palavra que fica. Obrigado São Paulo, sou e sempre serei eternamente grato pela oportunidade de vivenciar esse sonho – acrescentou.
Vitinho ainda não renovou contrato com o São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo chegou a rejeitar uma oferta do futebol do Oriente Médio no início do ano e viu a continuidade de Vitinho ser ameaçada diante deste interesse externo, além da demora para uma possível renovação.
Vitinho fez duas partidas pelos profissionais do São Paulo. No ano passado, ele entrou em campo diante do Ituano e do Mirassol, pelo Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM:
- Com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, FPF define grupos e sedes da Copinha 2025; confira
- São Paulo conhece sede e adversários da 1ª fase da Copinha
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’