Após atingir meta, Calleri admite permanência no São Paulo: “Sou muito feliz aqui”

153

GazetaEsportiva

Jonathan Calleri realmente deve permanecer no São Paulo após o fim do seu atual contrato, que termina em dezembro de 2022. O atacante atingiu a meta de participar de 30% dos minutos jogados pelo seu time entre a data que desembarcou no Morumbi e o fim deste ano, condição para que o Tricolor o adquira em definitivo por 3 milhões de dólares.

Após o empate em 2 a 2 com o Ceará, o autor do primeiro gol do São Paulo admitiu que deve permanecer no clube por mais tempo e demonstrou sua gratidão por tudo o que vem vivendo com a camisa tricolor.

“Ainda não está nada concretizado, se tudo acontecer como tem que acontecer, acho que vou ficar mais tempo aqui. Sou muito grato a todos do São Paulo pelo carinho que me deram desde o primeiro momento, essas coisas não se esquecem. Se tudo der certo, acho que vou ficar por mais tempo”, disse Calleri.

Publicidade

Aos 28 anos, o atacante também comentou sobre o sonho de vestir a camisa da seleção argentina. Artilheiro do Campeonato Brasileiro e uma das principais referências do São Paulo, Calleri sabe que pode seguir ganhando projeção atuando no Morumbi, onde é titular absoluto, se aproximando de uma possível convocação.

“Tenho o sonho ainda de jogar na seleção, seria um sonho máximo para mim, e ainda tenho vontade de jogar na Europa, mas sou muito feliz aqui no São Paulo, acho que minha melhor etapa como jogador foram as duas vezes que joguei pelo São Paulo e acho que venho demonstrando por que a nova diretoria me contratou. Espero fazer o melhor possível, fazer mais gols e ajudar o time no que for necessário. Se tudo ocorrer do melhor jeito, vou ficar aqui por mais tempo”, completou Calleri.

Com oito gols em oito jogos, além de uma assistência, Calleri não é só artilheiro do Campeonato Brasileiro, mas também o jogador que mais finalizou a gol e que mais acertou o alvo na competição por pontos corridos.

LEIA TAMBÉM: