Fonte: http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br
Foi uma típica noite de Libertadores da América.
Morumbi lotado, confusão em campo e… o São Paulo vencendo com autoridade!
Isso mesmo, meus amigos!
O Tricolor paulista finalmente decidiu acordar e fez diante do poderoso River Plate a sua melhor apresentação em 2016.
O placar ficou em 2 a 1 (Denis resolver dar um susto no final da partida), mas a equipe do Morumbi poderia ter marcado quatro ou cinco gols nos argentinos.
E por falar em argentinos, que partida fabulosa fez o hermano Calleri, autor dos dois gols são-paulinos.
Uma pena que ele vá embora para a Itália em julho…
E o que tem preocupado os torcedores do São Paulo são as constantes falhas de Denis.
Será que a diretoria tricolor deveria buscar um reforço para a posição?
Agora, a equipe comandada por Bauza se enche de moral para a partida decisiva diante do The Strongest, na altitude da Bolívia.
Para mim, o São Paulo já está na próxima fase da Libertadores.
E para você?
Opine!
Está de volta o “torcer para o São Paulo é uma grande moleza”? Agora isto aqui, menos, vamos devagar o time ainda precisa se acertar e ter mais controle do jogo, começou mal o segundo tempo e o gol de Calleri nos trouxe de novo para o jogo, depois a falha do Denis e toma sufoco com um jogador a mais, futebol é jogado, sem atropelar etapas, foi bem em determinados momentos, mas em outros uma afobação enorme.
Calleri vai deixar saudades, vendo o Alan Kardec perdendo gol daquele jeito ele ainda pergunta porque é reserva ? Já o Denis, todos nós ja o conheciamos, mesmo quando Rogerio estava no grupo, quando teve sequencia grande no São Paulo era um Deus nos acuda, viemos de Valdir Peres, Gilmar Rinaldi, Zetti, Rogério e agora Denis no gol dá um frio na barriga, acho que até a mulher dele agora concorda que ele não tem muito a oferecer como goleiro ao São Paulo, a diretoria ja pode ir pensando em algum goleiro, no ct de Cotia não vai encontrar tão cedo, alias tirando o Rogerio o São Paulo nunca formou grandes goleiros, o Denis veio da Ponte Preta.