Fonte: http://esporte.uol.com.br
Herói do São Paulo na vitória sobre o River Plate, o argentino Jonathan Calleri comemorou os três pontos conquistados, que fazem com que a equipe brasileira não tenha a obrigação de vencer na última rodada. O time do Morumbi vai a La Paz, na Bolívia, enfrentar o The Strongest.
“Fizemos uma grande partida. Por sorte, agora, não precisamos vencer em La Paz. Precisamos descansar e ir para La Paz buscar a classificação”, afirmou.
Sobre a confusão com Vangioni durante a partida, Calleri minimizou. “São coisas que passam na partida, ficam dentro de campo e já passou”.
Com o resultado, o São Paulo permanece na segunda posição do grupo 1, com oito pontos, mesma pontuação do líder River Plate. O The Strongest, adversário na próxima rodada, aparece em terceiro com 7. O lanterna Trujillanos, com 4, já não tem mais chances de classificação.
A última rodada da chave acontece na próxima quinta-feira (21), às 21h45. Já classificado, o River Plate recebe o Trujillanos, no Monumental de Núñez, enquanto o São Paulo vai a La Paz, na Bolívia, enfrentar o The Strongest.
Deixe a sua opinião.