Fonte: http://esporte.uol.com.br
Paulo Henrique Ganso saiu de campo satisfeito após a vitória do São Paulo contra o River Plate nesta quarta-feira, na Libertadores, mas ressaltou que o São Paulo passou um “sufoco desnecessário no final da partida desta quarta”.
“Libertadores é assim, mas foi um sufoco desnecessário. Tinha que trabalhar mais a bola, fazer o jogo correr, o tempo correr e até tentar o terceiro gol que nos daria a liderança do grupo”, disse o jogador após a partida.
O jogador ainda falou da confusão contra o River Plate, no segundo tempo e disse que protegeu Calleri. “Os jogadores do River queriam tira-lo da próxima partida e eu falei com o Patón ir falar com ele”, comentou.
Ganso ainda ressaltou que a lua de mel com o torcedor são-paulino, que apoiou muito a equipe nesta quarta, vai até domingo, quando a equipe precisa vencer o Audax para passar de fase no Campeonato Paulista. “Lua de mel é até domingo e temos que vencer para chegar na semi do Paulistão”, completou.
Rodrigo Caio destaca garra
Rodrigo Caio saiu satisfeito de campo, elogiou a torcida e o time. “Mostramos vontade, garra e estamos felizes demais pela torcida nos apoiando desde o começo. O time mostrou o quanto é grande e está de parabéns pela luta e dedicação”, destacou.
Deixe seu comentário.