SãoPaulo F.C.
Atacante tricolor abriu o placar na vitória do Brasil por 5 a 2 sobre os paraguaios, na abertura do Torneio Internacional Sub-20.
O atacante são-paulino Caio, de 18 anos, estreou com o pé direito com a camisa da Seleção Brasileira Sub-20. O atleta “Made in Cotia” abriu o placar para o Brasil na vitória por 5 a 2 sobre o Paraguai, na noite de quarta-feira (8), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela rodada de abertura do Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo. Matheus Nascimento (duas vezes), Kaiky Fernandes e Matheus Martins completaram a vitória brasileira.
Outro jogador são-paulino que atuou neste confronto foi o lateral-esquerdo Patryck, de 19 anos, entrando no segundo tempo da partida. O zagueiro Beraldo, de 18 anos, também faz parte do grupo da Seleção Brasileira Sub-20 e ficou no banco de reservas, sem ser acionado.
O gol de Caio, vestindo a camisa 11 do Brasil, saiu logo aos 3 minutos da etapa inicial. O atacante tricolor recebeu bom passe de Alexsander na esquerda da grande área, cortou a marcação e bateu sem chances de defesa para o goleiro paraguaio.
Na próxima sexta-feira (10), o Brasil encara o Equador e, no domingo (12), encerra sua participação na competição diante do Uruguai – todos os jogos serão disputados às 20h30 (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O torneio serve como preparação para o Sul-Americano Sub-20, previsto para janeiro de 2023, disputa que vale vaga para a Copa do Mundo FIFA Sub-20. O Brasil não joga a competição mundial desde 2015, quando ficou na segunda colocação.
Brasil 5 x 2 Paraguai
Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 08/06/2022 (quarta-feira)
Competição: Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo
Seleção Brasileira Sub-20: Mycael; Vinicius Tobias (Lucas Kawan), Kaiky Fernandes, Robert e Cuiabano; Alexsander (Marlon Gomes), Juninho e Jader (Marcos Leonardo); Kayky (Matheus Martins), Caio (Vitor Roque) e Matheus Nascimento (Patryck). Técnico: Ramon Menezes.
Gols do Brasil: Caio, Matheus Nascimento (2), Kaiky Fernandes e Matheus Martins.
LEIA TAMBÉM:
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía