São Paulo consulta Conmebol por adiamento, mas confirma viagem

75

GloboEsporte.com – Marcelo Hazan

ônibus Buenos Aires (Foto: Marcelo Prado)Há uma greve geral envolvendo o sistema de transporte público prevista para esta terça, em Buenos Aires (Foto: Marcelo Prado)

O São Paulo consultou a Conmebol sobre a possibilidade de adiar o jogo contra o San Lorenzo, marcado para esta quarta-feira, às 19h45, no estádio Nuevo Gasometro, na Argentina, pela Taça Libertadores.

O contato foi feito durante a tarde, quando o clube ainda não tinha conseguido voo. Tudo por conta da greve geral no país marcada para esta terça-feira, dia do embarque da equipe e véspera do jogo. Posteriormente ao contato com a entidade sul-americana, o Tricolor conseguiu confirmação de voo e sairá às 11h do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, rumo ao de Ezeiza, na região metropolitana de Buenos Aires.

A companhia aérea responsável pela viagem do São Paulo divulgou no início da noite desta segunda-feira uma lista com voos cancelados para a Argentina, por conta da paralisação em todos os setores dos transportes. Mas o do Tricolor não consta entre eles.

Publicidade

Pela programação do São Paulo, o clube ainda fará um treinamento de reconhecimento do gramado do estádio Nuevo Gasometro, na noite desta terça-feira. Na quarta, os times fazem duelo fundamental para o futuro deles no Grupo 2 da Libertadores.

Com seis pontos, na segunda colocação, o São Paulo enfrentará o San Lorenzo, terceiro lugar com três pontos, para tentar encaminhar a classificação às oitavas de final. Uma vitória praticamente elimina o rival argentino. O empate também é um bom resultado para o Tricolor. Derrota deixaria os dois empatados na briga pela vaga de vice-líder da chave.

1 COMENTÁRIO