GazetaEsportiva
O São Paulo enfrenta o Palmeiras na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se de um lado o técnico Abel Ferreira tem um elenco farto para armar o esquema que lhe convém, do outro Rogério Ceni vem sofrendo com a falta de opções para sua equipe.
O São Paulo lida atualmente com Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Moreira (entorse no tornozelo esquerdo), Andrés Colorado (lesão muscular no reto femoral direito), Caio (cirurgia no joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo).
Com tantos desfalques, o São Paulo chega para o Choque-Rei de segunda-feira ainda mais desacreditado. A própria torcida está pessimista em relação ao clássico que se aproxima, mas Rogério Ceni acredita em um jogo complicado para ambos os lados.
“Jogo difícil, jogo pesado, e tenho certeza que será para eles também. Agora é tentar recuperar esses jogadores como um todo. Não temos ninguém para voltar. O Sara não volta, Alisson não volta, Nikão não volta, Colorado não volta, Caio fez cirurgia, Talles não volta”, comentou Rogério Ceni.
Como se não bastasse, após o Choque-Rei de segunda-feira, São Paulo e Palmeiras se enfrentarão novamente na próxima quinta, no Morumbi, desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, único campeonato que o Tricolor jamais conquistou em sua história.
LEIA TAMBÉM:
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB
- Jéssica Soares segue no Tricolor em 2025
- São Paulo encaminha acerto com o meia Oscar
- São Paulo calcula ganho imediato de R$ 31,7 milhões com saídas de Rato, Nestor e Michel Araújo
- São Paulo abre mão de renovação, e Igor Liziero negocia com o Sport