GazetaEsportiva
São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida do Morumbi marca o encontro de Calleri e Rony, esperanças de gol das equipes.
Calleri, inclusive, já foi às redes contra o Verdão nesta temporada. O matador marcou dois gols na vitória do São Paulo contra o rival por 3 a 1, no jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista.
Por cumprir metas estipuladas em seu contrato de empréstimo, Calleri tem tudo certo para ficar em definitivo no Tricolor Paulista. O atacante é titular absoluto do São Paulo ao lado de Luciano e tem forte identificação com o torcedor.
Já pelo lado do Palmeiras, Rony vem sendo o “homem gol” do técnico Abel Ferreira. O jogador de 27 anos possui seis gols nesta edição do Brasileirão e é o artilheiro Alviverde no torneio, tendo um tento a mais em relação ao zagueiro Gustavo Gómez.
Além disso, essa é a temporada mais artilheira de Rony pelo Verdão desde que chegou ao clube, no início de 2020. São ao todo 13 gols em 36 jogos disputados, que se somam a sua tradicional entrega na marcação e disciplina tática que Abel Ferreira tanto valoriza.
Nos últimos três jogos do Brasileiro, Rony possui média de um tento por partida. Após momentos de oscilação e críticas de parte da torcida, o jogador se consolidou como atacante de ofício enquanto o clube não contrata um grande nome no mercado de transferências.
São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta segunda, às 20 horas (de Brasília). O Tricolor Paulista está na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, enquanto o Verdão lidera o torneio, com 25.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía explica São Paulo com Oscar e festeja dupla de volantes: “Antagônicos”
- Oscar fala de estreia, vê São Paulo ‘muito bem’ e se empolga em pergunta sobre quarteto: ‘Nosso elenco é muito bom’
- O alerta de Oscar para ano do São Paulo logo após estreia: ‘Vou ter que me readaptar’
- Zubeldía explica escalação com “quarteto mágico” e elogia Oscar no São Paulo: “Precisávamos disso”
- Lateral português Cédric Soares vai ao Morumbis e assiste a jogo do São Paulo